A Universal Pictures não deve ter gostado nada dessa notícia, tudo porque a Motion Pictures Association of America (MPAA) deu ao filme '50 Tons de Cinza', a classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos não podem assistir ao filme, que poderá ter o seu público reduzido nos cinemas.
Segundo eles, o longa apresenta "forte conteúdo sexual, incluindo diálogos e linguajar, comportamento não-usual e nudez gráfica".
O filme terá sua première mundial em 11 de fevereiro, durante o Festival de Berlim, que acontecerá entre os dias 5 e 15 do mesmo mês. O evento contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos atores principais Dakota Johnson e Jamie Dornam.
Hoje também, a cantora Ellie Goulding, disponibilizou sua nova música que estará na trilha sonora do filme. A canção que se chama "Love Me Like You Do" conta com produção de Max Martin, o mesmo produtor de "1989", de Taylor Swift. Ellie junta-se a Beyoncé que também está na trilha sonora do longa.
Ouça a música no player abaixo:
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que se tornaram best-sellers mundiais por venderem mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. Anastásia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastásia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
O elenco ainda conta com Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (Círculo de Fogo) como Jason, segurança de Christian; Eloise Mumford (da série The River) como Kate Kavanagh, melhor amiga de Anastásia; e Victor Rasuk (da série How to Make in America) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com o bilionário Grey pelo coração da protagonista.
Cinquenta Tons de Cinza estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário